Empresária é morta em assalto em São João de Meriti

0
434
Mulher teria acelerado o carro para escapar dos bandidos e acabou levando dois tiros.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) aguarda o resultado de exames papiloscópicos (de impressão digital) para tentar identificar os bandidos que mataram a empresária Ronilda Tomaz Oliveira, de 46 anos, na noite de quinta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima sofreu um assalto próximo a um dos maiores shoppings da região e levou dois tiros.

“A principal testemunha do homicídio, que estava no carona, afirma que as pessoas vieram com o intuito de roubar o veículo. Temos a perícia papiloscópica, que recolheu material no carro da vítima”, disse o delegado Eduardo Pontes, ao.

Três bandidos abordaram a empresária na Rua Anastácio Correia, via de grande movimento e que dá acesso ao shopping. Ela teria tentado fugir acelerando, mas acabou atropelando um dos criminosos, colidindo num poste e sendo baleada.

A filha de Ronilda postou na internet uma despedida para a mãe: “Você se foi, me deixou aqui sozinha. O que eu vou fazer da vida sem você, mãe? Eu saí para trabalhar, nem me despedi de você como fazia às vezes. Você me levou até metade do caminho, e logo avistamos o ônibus. Saí correndo e nem me despedi de você. Se soubesse que seria a última vez que estaríamos juntas, eu tinha perdido aquele ônibus, tinha faltado ao trabalho só para passar mais tempo ao seu lado, dizendo o quanto eu te amo, o quanto te admiro, o quanto você é tudo para mim”.

DEIXE UMA RESPOSTA