Cultura Inglesa lança nova marca – Newie

Com metodologia pioneira, o Newie by Cultura Inglesa traz uma nova forma de aprender inglês - mais prática, rápida e com preço acessível

0
505
A Cultura Inglesa S.A, tradicional instituição de ensino de inglês, com mais de 80 anos de história, lança no mercado o Newie, um curso de inglês compacto voltado para jovens adultos, a partir de 15 anos, com sua primeira unidade em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

logoNewie-cultura-inglesa-portal-baixadaCom foco na praticidade e interação, a instituição reuniu o que há de mais moderno em termos de tecnologia de ensino. O Newie é o curso que pode ser iniciado em qualquer dia do ano e pensado exclusivamente para o aluno que precisa aprender inglês de forma prática, rápida e com um investimento adequado às suas necessidades – em até dois anos.

O Grupo Cultura Inglesa desenvolveu esse projeto, com método inovador, baseado em muita pesquisa e inteligência de mercado. Os alunos Newie terão aulas híbridas presenciais, parte no computador, com acompanhamento de um tutor, e parte com um professor e outros alunos, para as atividades de conversação”, destaca Marcos Noll Barboza – CEO da rede, acrescentando que esse curso atende aos anseios do público que quer um curso rápido e tem pouco ou nenhum conhecimento do idioma.

Nas aulas ministradas no computador, o aluno desenvolve as quatro habilidades do idioma. É possível ainda retomar as lições anteriores sempre que precisar. “Se o aluno precisar faltar, por exemplo, ele continua de onde parou. As aulas de conversação acontecem com um professor e os outros alunos com o mesmo nível de inglês. É neste ambiente que os alunos colocam em prática tudo que aprenderam, com temas variados que simulam situações do dia-a-dia”, explicou Marcos.

O Material didático foi desenvolvido pela editora da Cultura Inglesa S.A. e é totalmente integrado ao conteúdo das aulas no computador. “O aluno também poderá usar o seu smartphone para acessar vídeos sobre gramática, diálogos praticados nas aulas, além do app, que foi desenvolvido para ajudar a melhorar o desempenho dos alunos”, comenta Marcos.

No app, os alunos poderão praticar ainda mais o vocabulário aprendido nas aulas digitais, sem estar conectado à internet (off-line). O app do Newie, que é gratuito, permite que o aluno estude onde e quando quiser, basta baixar o aplicativo. “O app traz um leque de opções de atividades, muitas delas com áudio, que dão ao usuário feedback imediato. Além de tudo é divertido e permite, se conectado à internet, compartilhar seu progresso no facebook ou twitter”, ressalta Marcos.

Os interessados podem assistir a uma aula grátis, mediante cadastro no site www.newie.com.br .

O modelo prevê em 2017 a abertura de uma nova unidade própria e a expansão do negócio por meio de sistema de franquias.

DEIXE UMA RESPOSTA