Comércio iguaçuano prepara a Week Off

1261

Mix de produtos atrai moradores de outras cidades, como São João de Meriti e Duque de Caxias.

Baixada Fluminense vive um momento de expansão em diversos segmentos empresariais. Liderada por municípios de grande força econômica no estado como Nova Iguaçu e Duque de Caxias, a região desfruta do progresso em áreas como a Tecnologia da Informação, Educação, Moda Feminina, Odontologia e Medicina, entre outros. O empresários iguaçuanos já programam a Week Off, a chamada Semana de Descontos, que será de 4 a 14 de novembro.

De acordo com o Sincovani, 120 mil pessoas circulam diariamente pelas duas mil lojas existentes no centro comercial de Nova Iguaçu

Foto: RENATO FONSECA

E tem total apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani) (Travessa Irene 271, Centro, Nova Iguaçu, tel.: 2669-0772). Sindicalizado da instituição, o proprietário das Lojas Novo Visual, Ailson da Silva, 42 anos, elogia os serviços disponibilizados pela entidade.

“Week OffWeek Off”, afirma.

Paulo Lança, tesoureiro do Sincovani, explica porque a crise nacional não chega a afetar o comércio de Nova Iguaçu. “O município concentra um grande número de consumidores da Baixada, assim como São João de Meriti e Duque de Caxias, e calculamos a circulação de 120 mil consumidores por dia nas cerca de duas mil lojas. O mix do comércio de Nova Iguaçu é muito diversificado e atende demandas de todos os níveis. Por isso há um grande fluxo de pessoas de fora do município, que vêm para a cidade atrás de nossa diversidade”, avalia.

Apesar de bastante variado, o comércio de Nova Iguaçu tem maior força econômica em áreas como moda, autopeças, gastronomia e revenda de automóveis. Além disso, outra prova do bom momento dos negócios locais é o sucesso do Top Shopping -que será ampliado em 13 mil m² de 140 novas lojas, 6 novas salas de cinema e contará com grande estacionamento para mais de 1100 vagas – e a inauguração do Shopping Nova Iguaçu, prevista para abril de 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.