Caxias Shopping terá Campanha de Conscientização sobre Outubro Rosa e Aulão de Zumba gratuita entre os dias 7 e 11 de outubro

Shopping terá Campanha de Conscientização sobre o Outubro Rosa com rodas de bate-papo e distribuições de guia de bolso informativo de 7 a 11 de outubro além de Aulão de Zumba, dia 10 de outubro. Tudo gratuito.

85

Pelo segundo ano consecutivo, o Caxias Shopping receberá o Instituto Avon para uma ação de conscientização sobre o Outubro Rosa.

Entre os dias 7 e 11 de outubro, sempre às 14h, os clientes poderão participar de rodas de bate-papo na loja do AteliArte. A equipe da Avon também distribuirá um Guia de Bolso com informações importantes para as mulheres e para a população em geral sobre a importância da prevenção do câncer de mama, em prol da saúde e do bem-estar.

Além da campanha de conscientização, no dia 10 de outubro (quinta-feira), às 17h, a equipe do Instituto Avon realizará um Aulão de Zumba na Praça de Alimentação em que todos poderão participar. Para a garotada entrar no clima da campanha e antecipar o Dia das Crianças, haverá pintura no rosto e atividades gratuitas.
Durante toda a campanha a equipe do Instituto Avon venderá um kit do evento contendo camiseta, guia de bolso e leque de papel para quem quiser participar do Aulão de Zumba e ajudar a causa. O kit será vendido por R$ 10,00. Toda a renda obtida com a venda do Kit será revertida para ações de conscientização do Instituto Avon sobre o Câncer de Mama e a Violência Doméstica. Vale participar. Cuidar da saúde é um ato de amor. 


SERVIÇO: Outubro Rosa no Caxias Shopping em Parceria com Instituto Avon
Data: 7 a 11 de outubro
Aulão de Zumba – 10 de outubro – às 17h – Praça de Alimentação
Horário: a partir das 14h
Local: Loja Ateliarte – Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias/RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 993053611.
Evento Gratuito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.