Após a ‘Fazenda’, Mara vai adotar menino com namorado ‘secreto’

1056
Um antigo sonho de Mara Maravilha, a ‘protagonista’ da ‘Fazenda 8’, está prestes a se tornar realidade. O Jornal O Dia descobriu que Mara já entrou com um processo de adoção de um menino e assim que deixar o reality-show esta será sua prioridade. Mara decidiu até qual será o nome que dará à criança: Gabriel.

Foto: Divulgação

Este, aliás, é o nome do futuro pai do pequeno. Mesmo sem falar muito sobre ele, Gabriel Torres é o nome do namorado de Mara, com quem se relaciona há quase um ano. Gabriel tem 26 anos, é ator e foi apresentado à cantora pelo humorista Gustavo Mendes, em um jantar.

Gabriel já compôs até duas músicas em parceria com Mara. ‘Esse Amor me Faz Bem’ e ‘Melodia do Amor’ são as canções novas do recém-lançado CD de Mara, pela Radar Records, que Gabriel assina. Nesta última, Gabriel e Mara cantam juntos.

Em recente votação na ‘Fazenda’, Mara chegou a mandar um beijo para o amado: “Gabriel, te amo”, disse, abertamente. Mas Mara sempre falou muito pouco sobre si. A discrição é uma de suas marcas, por isso não há fotos do amado em suas redes sociais. Mas um observador percebeu que Mara levou uma montagem com imagens ao lado do rapaz para o confinamento.

Como se sabe, o processo de adoção é algo demorado e rigoroso. Mara contratou um advogado de Alphaville, em São Paulo, para cuidar da papelada. A cantora já manifestara anteriormente a vontade de adotar, mas sempre disse que queria dar um pai à criança. Agora, com Gabriel Torres, a família ficará completa.

Para os fãs de Mara Maravilha, uma dica: enquanto está confinada, o canal de Mara no YouTube ganha vídeos a cada terça-feira, que foram gravados antes de ela entrar no reality.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.