Ambev seleciona estagiários

0
122

A Ambev abriu as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017. A cervejaria é conhecida como uma das cinco melhores empresas para começar a carreira no Brasil e procura universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.

O cadastro pode ser feito no site “Quero ser Ambev” até o dia 23 de outubro. Segundo a empresa, os candidatos devem ser dinâmicos, proativos, empreendedores. A companhia valoriza pessoas que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios.

A Ambev afirma que estagiários tocam importantes projetos desde o início. O processo seletivo é composto por avaliação dos currículos, testes online com prova de inglês e raciocínio lógico, dinâmica e entrevista. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia.

O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Os estudantes aprovados vão atuar na cervejaria a partir de janeiro de 2017.

Novidade para trainees

A companhia também está com inscrições abertas para o programa de trainees, e o salário oferecido para os recém-formados é de R$ 5.800. Para mostrar como é a rotina de trabalho, a companhia inovou e passou a fazer transmissões ao vivo pelo Facebook e criou um canal do Snapchat, que estreou na semana passada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro, também por meio do site “Quero ser Ambev”.

DEIXE UMA RESPOSTA