450 vagas para jovens aprendizes nas Olimpíadas

Selecionados receberão capacitação em inglês e em diversas áreas. Veja como se inscrever no programa.

0
440

Receber capacitação profissional técnica e colocar o aprendizado em prática no maior evento esportivo do mundo.

Essa é a proposta projeto Pronatec – Jovem Aprendiz do Desporto (Jade),que oferece 450 vagas para os jogos de 2016. Quem estiver interessado em participar da seleção do Jovem Aprendiz, deve comparecer na próxima terça-feira (15), ao Largo da Carioca, no Centro do Rio, ou na próxima quinta-feira (17), em Campo Grande, no calçadão em frente à loja Superlar, na Zona Oeste. Serão distribuídas 750 senhas para atendimento por dia, entre às 9h e às 16h.

Os selecionados terão aulas de inglês e serão capacitados pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro para os cursos de auxiliar de Administração Esportiva, Prática Esportiva e Organização de Eventos Esportivos.

Os cargos têm carteira assinada, salário proporcional por hora trabalhada, acrescido de R$ 12,00 a mais pela presença em cada dia de aula e transporte, com certificação profissional. O processo seletivo será realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, semana depois da inscrição.

Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e certificado ou declaração de conclusão do ensino médio.


SERVIÇO:
Seleção para 450 vagas, Inscrição Jovem Aprendiz do Desporto (JADE)
Dias: 15/03 – Largo da Carioca (metrô), 17/03 – Calçadão de Campo Grande (em frente à Loja Superlar)
Horário: 9h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA